MIMPI - Festival de Surf, Skate e Cinema!


Surf, Skate e Cinema em um lugar só! Já imaginou?

Confira aqui o trailer do evento


Já imaginou um festival com as pessoas mais radicais e estilosas do surf e skate, junto com cinema, arte, música e gastronomia?

Sim, isso existe mesmo! Fundado em 2012, o MimpiFilmFest é um festival cinematográfico de filmes de surf e skate, buscando apresentar e interpretar suas múltiplas facetas. Tendo um olhar amplo, estimula a participação de novos talentos sem desvalorizar o legado da velha guarda. O Mimpi acredita que a conjunção de ideias forma a diversidade cultural do surfe e do skate contemporâneo.

Mimpi Rio 2014 - foto: IHateFlash

Realizado pela revista Void, em parceria com a Jamur Vídeos, foi considerado durante três anos como o festival de filmes de surfe e skate mais importante da América Latina.

Mimpi Rio 2014 - foto: IHateFlash

Surfistas de todos os cantos, compartilhando experiências e histórias uns com os outros, filmemakers, skatistas e apreciadores dos esportes radicais... Gente, essa festa é tudo de bom! Para quem está começando a praticar algum esporte agora, ou para quem é apaixonado por aventuras, vale muito a pena dar uma conferida no festival e nos filmes exibidos lá. O ambiente é bem jovem e autêntico, então é perfeito pra quem curte tudo isso e também quer se divertir!

Mimpi Rio 2014 - foto: IHateFlash


Curiosidade: Mimpi significa sonho em Indonesiano

Cuatro Sueños Pequeños - curtametragem de Thomas Campbell filmado todo em 16mm e estrelado pelos skatistas Javier Mendizabal e Madars Apse, foi um dos filmes exibidos no festival

Mimpi Porto Alegre 2014

A instalação é linda e a vista é privilegiada

Confira o trailer de Intentio, de Loic Wirth, um dos filmes exibidos durante o festival (você vai sentir vontade de surfar na hora!)



São 4 dias de muita vibe e confraternização. No ano passado, o festival ocorreu do dia 30 de outubro até 1 de novembro em Porto Alegre, e entre os dias 6 e 9 de novembro no Rio de Janeiro. A organização já tem planos de evolução para a edição 2015 do MIMPI, incluindo cursos de produção audiovisual, e uma troca de experiências cada vez mais incrível.

Mimpi Porto Alegre 2014

O evento será somente no final do ano, mas nós vamos ficar antenadas nesse e em todos os eventos radicais possíveis, e vamos contando tudinho pra vocês. Quer se aventurar? Fique ligada, a Tricats também vai ficar de olho no acontecimento desse evento lindo! 

#partiu

Fotos: reprodução internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Óculos "MUST HAVE" do VERÃO!