Gabriel Medina vence Kelly Slater em Teahupoo !!!!




O inédito aconteceu ontem no surfe Brasileiro! O surfista que é considerado o maior de todos os tempos, ou seja o multicampeão  com 11 taças do WCT,  foi batido pelo Brasileiro Gabriel Medina. O resultado da final foi : Gabriel Medina (18.96) X Kelly Slater (18.93). 

Gabriel  vinha sendo a revelação do surfe Brasileiro nos últimos anos  e cada vez se tornava mais reconhecido, sendo considerado um dos melhores nomes do campeonato.  A etapa de Teahupoo era a mais difícil e desafiadora do campeonato, mas nada disso colocou medo no gigante Gabriel, que com garra e coragem levou a taça por apenas três centésimos!

"Só quero ir para casa comemorar, não sei nem o que dizer. Quando eu estava indo para a disputa, eu conversei com a minha mãe e o que ela me disse me inspirou. Ela falou que ninguém é maior que Deus. Creio muito em Deus e na ajuda dele. Sou abençoado de surfar em Teahupoo contra esses caras", disse Medina, após a conquista.


"Não sei o que falar, eu apenas estou muito feliz. É claro que o Kelly é uma lenda, e eu não podia errar nada. Hoje as ondas foram perfeitas, excitantes", completou.


(Gabriel após ganhar a taça em Teahupoo - Taiti)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Tons Pasteis...