Sarah Jessica Parker - Photoshop ...

Capa da revista Marie Claire em junho de 2010 e em setembro de 2011 



Sarah Jessica Parker tem 46 anos, um casamento duradouro, três filhos e uma carreira estabelecida. Isso sem contar que a intérprete de Carrie Bradshaw em Sex and the City, também é um ícone fashion com uma legião de fãs que admiram e copiam seus looks mundo à fora.

Sim, Sarah não é mais uma menininha faz um bom tempo e isso só faz com que ela fique ainda mais incrível. No entanto, envelhecer e possuir sinais pelo corpo que comprovam que o tempo passa, (que já é um fato tão complicado no mundo das celebridades) parece que é estritamente proibido também nas capas de revista. Principalmente na Marie Claire.

Pela segunda vez, as mãos da atriz Sarah Jessica Parker na capa da revista passaram por um processo de edição que a deixaram tão perfeitas que não parecem ser compatíveis nem com uma adolescente de 15 anos.


Mão photoshop x Mão na vida real



Todo mundo envelhece, mas ao que tudo indica, celebridades não podem se dar a este luxo. Ou pelo menos não podem envelhecer nas capas das revistas. 

Gente ... Fala serio né!!! A Sarah é uma da mulheres mais incríveis que já vi... Segura e cheia de estilo.... Ai acontece isso e eu me pergunto ... Pra que????????????

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Óculos "MUST HAVE" do VERÃO!