Celebridades Apostam nas Madeixas Coloridas!!!!



A nova moda entre as celebridades é tingir as madeixas de tons inusitados. A L'Oréal Prefessionnel já tinha apostado na tendência em 2009, quando trouxe para o Brasil tinturas permanentes com cores vibrantes - ou seja, se você decidir pintar o seu, não é uma missão impossível! 

Agora, atrizes como 
Sienna Miller e Dianna Argon aderiram à moda e escolheram o tom rosa para colorir as madeixas. Katy Perry mudou a cor inúmeras vezes no último mês e foi parar no roxo, Lauren Conrad postou uma foto de seu cabelo com o "rainbow hair" (cabelo com as pontas coloridas que relembram um arco-íris) e Kate Bosworth apareceu com as pontas esverdeadas durante alguns dias.


Menos punk ou adolescente do que no início da década de 1990, o cabelo colorido atual permite o uso de tons pastel, muitas vezes localizados apenas nas pontas. O jeito mais moderno de incorporar a tendência é fazer as mechas parecerem quase invisíveis. Azul ou verde escuro se misturando aos fios castanhos e pretos e rosa ou azul nas pontas dos loiros platinados.

Porém, é comum também que as celebridades voltem à cor natural em poucos dias. Será que, no fim das contas, o resultado ainda é estranho demais? E essa moda pega fora dos holofotes de Hollywood?




Fotos: Reprodução


E ai meninas, vocês usariam????




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Espadrilha