Barbie ganha versão Grace Kelly!!!

Grace Kelly, ícone de estilo e eterno sinônimo de elegância, ganhou homenagem da Mattel, fabricante das longilíneas bonecas Barbie. E não só uma, mas três belas homenagens. A mais nova Barbie de colecionador (uma versão maior, mais cara e mais bem cuidada das bonecas de lojas de brinquedos) veste três roupas célebres da atriz e princesa.
A Barbie Bride, usa uma réplica do clássico vestido de noiva, que Grace usou em seu casamento de conto de fadas com com o Príncipe Rainier III de Mônaco, em 1956. O vestido é copiado até hoje. Sua fórmula de sucesso: as mangas longas de renda, a gola alta, o abotoamento no colo e uma faixa acinturadíssima. Na versão boneca, não faltaram véu e buquê de flores.


O longo azul bicolor, com echarpe esvoaçante e clutch da mesma cor, é inspirado no vestido usado por Grace Kelly no filme Ladrão de Casaca, de Alfred Hitchcock.


A terceira boneca, prevista para chegar à lojas em outubro (as outras já estão à venda), leva um preto floral com generosa saia godê, arranjo de cabeça, escarpim, luvas e colar de pérolas. O visual relembra um momento importante da vida de Grace: ela o vestiu quando conheceu o futuro marido, durante o Festival de Cannes de 1955.


Os preços começam em 35 dólares. Parte da renda das vendas das bonecas será destinada à Princess Grace Foundation, que incentiva jovens artistas com bolsas de estudo.

Lindas as bonecas né???? Nós adoramos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Óculos "MUST HAVE" do VERÃO!