Tricats Tendências Inverno 2011 - CALÇAS



Depois que Calvin Klein colocou o jeans na passarela pela primeira vez, isso nos anos 70, ele se consolidou como um item indispensável no guarda-roupa casual de qualquer pessoa (principalmente das mais fashions e deslocadas). Então, a peça clássica vem sofrendo transformações de acordo com as tendências de cada temporada.

Após uma longa temporada de um jeans cheio de efeitos e lavagens, o outono/inverno 2011 promete trazê-lo menos trabalhado, em um estilo mais clean. O foco estará mais nos tecidos e nas modelagens. 

A próxima estação vem com um jeans que valoriza o equilíbrio, a autenticidade e a elegância. Recebe destaque o vintage, que ainda é uma referência muito forte. As peças com grandes porcentagens de elastano (exemplo: as jeggings), estão se consolidando como hit desde já.

O inverno também traz peças em jeans que contam com acessórios e com acabamentos personalizados, como botões, rebites e etiquetas, que são responsáveis pelo toque diferencial do denim.

Apesar das prospecções, sabe-se que as tendências estão se enfraquecendo cada vez mais e dando lugar a uma multiplicidade de estilos, e é claro que o jeans não fica de fora!

Nossas Calças:










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Óculos "MUST HAVE" do VERÃO!