Rumos do inverno 2011

Fazendo um balanço geral de tudo o que vimos nas passarelas, já temos como dizer o rumo que a moda vai tomar nesse inverno!!! Hoje em dia é muito difícil fazer listas com o que é tendência, pois a oferta é cada vez maior, e dentro dessa oferta cada um procura o que combina mais com seu estilo.

Apesar de ter vários rumos para este inverno, nada muda completamente o visual que já estamos usando. Por exemplo, a saia comprida: Lançamento deste verão,que vem de novo forte (digamos que a onda do momento das fashionistas), pedindo mais espaço. Mesma coisa com a renda, o couro, as calças skinny, os bordados...




O que vai fazer uma grande diferença é o modo de usar estas peças, o modo de misturá-las (e isso tem haver com estilo próprio de cada pessoa), a escolha dos pesos entre as partes de baixo e as de cima. Quer ver como? Uma saia de couro com uma blusa de renda não é novo, mas uma saia de renda com uma blusa de couro sim! ÉFANTÁSTICO... DIFERENTE... MODERNO...




Pensando nisso, escolhi alguns itens básicos para vocês pensarem e escolherem o que faz sua cabeça para o inverno 2011.




Mistura de pesos: Tecidos leves, como a renda, as musselines e o tule, usados junto com couros, lãs pesadas e brins.

Formato casulo: Para vestidos e paletós... casaco com ombros arredondados, tipo casulo, que vai renovar seu visual.

Rendas: Um verdadeiro festival! Todo mundo fez alguma roupa com renda.

Transparências: Delicadas mas muito presentes em roupas para as noites (Obs.: para noite).

Tricôs: Reinaram! Mesmo gente que normalmente não tem tricô na coleção, colocou algum para esse inverno. Desde os grossos com pontos grandes até os fininhos e leves em pontos bem apertados.

Pele e plumas: De roupas inteiras a golas, detalhes e enfeites.

Roupas montadas no tule ou gaze: Este efeito de construção faz com que as roupas tenham transparências muito novas.

Couro: Todo mundo fez também. Pode ir se preparando para comprar alguma coisa em couro: saia, calça, vestido, regata, jaqueta... (Obs.: peças em couro sãosimplesmente um luxo... mas cuidado para não transformar uma peça maravilhosa em vulgar).
Saias: Em todos os comprimentos. Teve mini, curta, pelo joelho, midi e longa. Só o espelho vai dizer qual é a melhor para você. (Para quem pode usar saia comprida,fica a dica: se joga, principalmente nas saias mais sociais com camisetas básicas).

Estampas: Onças, estam
pas de bocas, várias estampas florais e estampas temáticas. (Não faça um inverno liso... As estampas estão com tudo).

Calças: Continuam as skinny em jeans e em outros tecidos, e as cenouras bem mais curtas do que as do inverno passado.

Casaquetos: Curtos e retos ou presos por cintinhos.




Agora basta ficar ligada e aguardar a tão esperada coleção de inverno ... Posso falar para as clientes TRICATS... Aguardem que vai valer a pena pois a coleção esta lindíssima e cheia de peças que seguem as melhores tendências!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Espadrilha