Tendências Inverno - Sapatos

Quando o assunto é sapato, muitas mulheres já se animam. A paixão do público feminino não é nova e sempre rende comentários. Elas estão sempre dispostas a desembolsar uma boa quantia com modelos que trazem as tendências de cada estação. A temporada promete calçados incríveis, que se tornarão objetos de desejo do público feminino.

No inverno, as botas são, sem dúvidas, os calçados mais procurados. A temporada fria de 2011 vai trazer esse item com versões que agradam a todos os gostos. As ankle boots permanecem na estação, e vêm rasteiras ou com saltos bem altos. Aparecem fortes ainda os modelos amarrados com cadarços.



Provenientes já de outras temporadas, os abotinados - também chamados de booties ou open boots - consagram seu sucesso e também continuam bem cotados para o outono-inverno 2011. Junto com os booties, os polêmicos clogs também vêm conquistando seu espaço, e parece que não vão embora da moda tão cedo.







O inverno 2011 traz duas tendências contrárias em coexistência: de um lado, um estilo totalmente ladylike; do outro, a inspiração masculina. A temporada vem com calçados extremamente femininos e delicados, como os clássicos pumps com tiras no tornozelo ou tiras em T – feminilidade com um toque bem retrô. Ao lado deles, oxfords, loafers, mocassins e botas com inspiração utilitária e militar, configurando um estilo mais masculinizado.






O couro e a camurça continuam sendo os principais materiais na confecção. Eles vêm cheios de texturas, em tons neutros ou ricos em cores. As clássicas estampas de onça permanecem, mas também deixam espaço para o surgimento de novos modelos, exóticos, como as peles de sapo, lagarto e arraia, especialmente as coloridas.

Sem dúvidas, o inverno 2011 vem com estilos diversificados de calçados para agradar diferentes públicos femininos. Cheios de detalhes preciosos, eles têm tudo para ser o foco das produções durante os meses de baixas temperaturas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Óculos "MUST HAVE" do VERÃO!