Esmalte da Semana...



Os esmaltes são a bola da vez no mercado nacional de cosméticos. Tanto que o produto ocupou lugar de destaque nos lançamentos da Beauty Fair, feira de cosméticos que aconteceu em São Paulo, voltada para profissionais do setor. Entre as novidades, está o Ultimate 3D, esmalte que, de acordo com o fabricante, é holográfico e tem efeito tridimensional graças às minúsculas partículas de poliéster metalizado.

À primeira vista, parece mais que o produto é cheio de glitter. Pra notar a diferença no brilho do poliéster, é preciso observar bem. A novidade já esta nas prateleiras de perfumarias em todo o Brasil. No verão 2011, as “esmaltólatras” irão encontrar novas marcas que estão chegando fresquinhas ao mercado.

É o caso da Rivka Color, que entra no mercado com 62 tonalidades. Parte delas foi apresentada na Beauty Fair. Existe uma “febre muito grande no setor”. “As meninas, hoje em dia, colecionam esmaltes, têm mais de mil. O momento está bom”, observa o empresário Ralph Moura (trocou a importação de esmaltes por fabricação própria).


Rivka Color



Dica da Semana:


(Cor: FIREWORKIS)


Coleção Completa da Ultimate 3D


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Espadrilha