Tricats - Tendência 2011 - Blusas



Para se saber o que será tendência no mundo fashion, ou pelo menos ter uma idéia, basta você acessar a internet. Uma dica para quem quer estar sempre na moda é ter em seu armário peças-chaves de cada estação, isso também acontece com as blusas de 2011, assim você não precisa se encher de roupas para estar bem vestida, a melhor aposta é variar as combinações.

No lado masculino podemos esperar por blusas mais neutras com leves toques românticos, já para elas o contraste é maior, com peças glamurosas compostas por elementos fortes. Os babados não poderiam faltar em tecidos leves com várias camadas.

Outra tendência mais fashion é a utilização das camisas brancas. Esse tipo de peça não pode faltar no seu armário por ser uma peça atemporal. Combina muito bem com bermudas, saias de cintura baixa ou alta, e calças de diversos tipos. As camisas trazem para o seu estilo um toque de modernidade, e podem ser usadas em diversas ocasiões do dia.

O principal ícone da moda 2011, para blusas, é o romantismo misturado à sensualidade. Por isso as blusas de um ombro só ganharão destaque, por ser justamente uma fórmula discreta e sensual ao mesmo tempo.


Blusas coleção "TRICATS"


(Cód.: 12625)


(Cód.: 12632)


(Cód.: 12644)


(Cód.: 12670)


(Cód.: 12702)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Óculos "MUST HAVE" do VERÃO!