Tricats - Macacão!!!!

Tendências de moda para o verão 2011: Macacões


Os Macacões estão de volta à moda no verão 2011.  
Inteligente e sofisticado, um macacão pode ser feito à medida, e a mulher moderna pode vesti-lo tanto de dia como de noite. Procure por tecidos bons e cinturas apertadas, e saia arrasando. Saiba os detalhes de como eles devem ser usados pelas mulheres modernas de hoje.

Como usar macacões nesta Primavera - Verão:

Embora possa ter uma ideia bastante clara de algumas das opções de estilo, deixamos algumas dicas mais gerais, e ideias de como usar a tendência Feminina do macacão:
  • Se o seu corpo tem curvas ou uma figura em forma de pêra, tente um macacão com cinto apertado com firmeza na cintura para conseguir uma silhueta mais favorável.
  • Para a noite opte por tecidos luxuosos como sedas com detalhes como lantejoulas, ou de couro para um look mais ousado.
  • Se optar por uma peça de uma única cor, as opções são praticamente infinitas. Combine o macacão com um sapato numa cor contrastante, jóias ousadas, toda a variedade de cintos ou laços, emblemas, correntes, ou camadas interessantes.
  • Outra maneira de vestir o macacão, tem a ver com uma atmosfera exótica: num look com calças tipo harém a apertar nos tornozelos.

Coleção Tricats

    (cód.: 20512)
    (Cód.: 20501)
    (Cód.: 20519)
Se pretende ser uma mulher moderna e estar dentro da moda, não se esqueça de comprar o seu macacão. Escolha o tipo que melhor se adapta a você e divirta-se com essa tendência.


Dica: Uma das nossas estilistas... " uma mulher moderna" ....

Look do dia



Comentários

Unknown disse…
ai amei o 20501 . só que não encontrei em nenhuma loja por aqui perto :s . LINDO DEMAIS!
Kelly Jane disse…
Eu tambem amei esse macacão 20501, aonde encontro para comprar..?
meu email é kellyjaneg3@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Garota Fitness Brasil 2011

Ação Consultoria Pacific Beach ...

Óculos "MUST HAVE" do VERÃO!